Domingo, 28 de Junho de 2009

Nick e os diabetes

 

Nick Jonas testemunhou perante o Comite de Segurança Interna e Assuntos Governamentais em Washington, sobre investigação de diabetes. Fez um optimo discurso e representou excelentemente os portadores da doença:


Para veres em Portugues clica aqui

Ve tbm fotos desse dia:

 


Pouco tempo depois Nick fez uma acção de solidariedade e levou 100crianças a conhecer o prsidente obama.

 

"Eu estou ansioso," Nick, vestido num fato cinzento, disse à PEOPLE no seu caminho para a Casa Branca onde ele planeou pagar uma visita ao Presidente Barack Obama com um grupo de crianças que vivem com diabetes. "Esta é a primeira vez que vou conheçer o Presidente. Vai ser divertido."

 

Mas a viagem do cantor a Washington DC não é só glamour. O cantor de 16 anos fez um desvio da tour dos Jonas Brothers para testemunhar na quarta-feira no Senate Homeland Security and Government Affairs Committe ouvido pela Fundação Governamental dos Diabetes, como Sugar ray Leonard e Mary Tyler Moore.
 

"Foi fantástico [conhecê-los]. Eles são tipo, nomes de família," disse o Nick.

Até mesmo um nome familiar como Nick Jonas têm de mostrar o passaporte aos Serviçoes Secretos antes de ser permitida a entrada na Casa Branca. A vinda do Nick na quarta-feira foi uma supresa para crianças diabéticas conheçer o presidente. E muitas crianças pareciam mais excitadas por o conheçer do que o Obama.

Ao deixar a Casa Branca, as crianças gritavam "Nick Jonas! Nick Jonas! Nick Jonas! Nós conhçemos o Nick Jonas!!!" e mostravam os autógrafos.

 

"Isso é cool," disse o Nick, que cumprimentou todos conheçeu brevemente o Presidente.


"Foi fantástico,"

disse ele à People no exterior da Mansão Executiva.

"Ele dirigiu-se a mim e agradeceu-me por ter conhecido as filhas dele e por ter tocado para eles. Eu disse, 'é um prazer conhecê-lo.' Ele disse, 'É um prazer conhecer-te a ti, também.' Depois nós tiramos uma foto com mais ou menos 100 crianças."

Também o pai do Nick teve a oportunidade de falar com o Presidente? "Não," disse o Sr. Kevin Jonas. "Eu apenas vi como um pai orgulhoso."


 

By: BeatrizReis♥ www.a-breslinweb.com às 19:10
URL | Comenta! | favorito